Política de Cancelamento/Troca/Devolução
Somente será reembolsado ou cancelado um pedido caso o produto não tenha sido postado via transportadora ou correios.
Não aceitamos devoluções devido ser um produto alimentício.
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que foi escolhida no momento do fechamento do pedido.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas Administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis. O valor será devolvido através de depósito/transferência em sua conta corrente de mesma titularidade do pedido. Caso o titular não tenha conta corrente em seu nome, deverá enviar um e-mail a partir da mesma conta de e-mail utilizada para fazer a compra, e indicar outra conta para depósito.