Política de Entrega

– Entrega dos Produtos Adquiridos:

  1. A entrega dos pedidos pela Cervejaria Farol aos seus clientes é realizada por motoboy, Correios ou transportadora, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
  2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa transportadora.
  3. Os prazos para entrega estimados pelo site são de responsabilidade do entregador. Sendo assim, a Cervejaria Farol não possui interferência no prazo do transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido. A Cervejaria Farol irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.
  4. Ao optar pela modalidade de frete grátis, fica a critério da Cervejaria Farol definir a forma através da qual o produto será enviado, seja por transportadora, correios, motoboy ou qualquer outro método.
  5. Quando disponível código de rastreio, o mesmo será informado no e-mail de liberação do pedido e podem ser visualizados através do link “Meus Pedidos”.
  6. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa, maior de idade, esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, se a entrega for sem agendamento, ocorrerá nos horários de atividade dos Correios/Transportadoras.
  7. A empresa responsável efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será devolvido para a Cervejaria Farol. Para nova entrega, o cliente será comunicado e em havendo nova solicitação de envio o prazo inicial será alterado, gerando uma nova data de acordo com a localidade da entrega, podendo o frete ser recalculado. Para o reenvio o cliente terá que manifestar o seu de acordo com o novo prazo de recebimento e eventual cobrança de frete.
  8. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
    • Embalagem aberta, violada ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

Atualização: 20 de março de 2021.

Cervejaria Farol