Política de Entrega
– Entrega dos Produtos Adquiridos:
- A entrega dos pedidos pela Cervejaria Farol aos seus clientes é realizada por motoboy, Correios ou transportadora, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
- O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa transportadora.
- Os prazos para entrega estimados pelo site são de responsabilidade do entregador. Sendo assim, a Cervejaria Farol não possui interferência no prazo do transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido. A Cervejaria Farol irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.
- Ao optar pela modalidade de frete grátis, fica a critério da Cervejaria Farol definir a forma através da qual o produto será enviado, seja por transportadora, correios, motoboy ou qualquer outro método.
- Quando disponível código de rastreio, o mesmo será informado no e-mail de liberação do pedido e podem ser visualizados através do link “Meus Pedidos”.
- Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa, maior de idade, esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, se a entrega for sem agendamento, ocorrerá nos horários de atividade dos Correios/Transportadoras.
- A empresa responsável efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será devolvido para a Cervejaria Farol. Para nova entrega, o cliente será comunicado e em havendo nova solicitação de envio o prazo inicial será alterado, gerando uma nova data de acordo com a localidade da entrega, podendo o frete ser recalculado. Para o reenvio o cliente terá que manifestar o seu de acordo com o novo prazo de recebimento e eventual cobrança de frete.
- A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta, violada ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Atualização: 20 de março de 2021.
Cervejaria Farol